Tyson Fury foi ao Instagram para expor suas condições para uma luta com o colega britânico Dillian Whyte Whyte está ansioso para enfrentar Fury e ganhar uma chance pelo título mundial dos pesos pesados ​​contra Deontay Wilder ‘Mandatórios são como moscas, às vezes você tem que voar …

Tyson Fury foi ao Instagram para expor suas condições para uma luta com o colega britânico Dillian Whyte Whyte está ansioso para enfrentar Fury e ganhar uma chance pelo título mundial dos pesos pesados ​​contra Deontay Wilder ‘Mandatórios são como moscas, às vezes você tem que voar …

Eddie Hearn revidou em Deontay Wilder depois que o Bombardeiro de Bronze criticou o promotor

O lutador de Hearn, Anthony Joshua, sofreu uma derrota humilhante para Andy Ruiz Jnr no sábado

Wilder (acima) bateu em Hearn e disse que estava forçando Joshua a uma revanche

Mas Hearn respondeu na manhã de quinta-feira, alegando que Wilder deve seu próprio sucesso ao perfil de Joshua. 

‘Wilder passou toda a sua carreira usando o nome de Joshua para construir seu próprio perfil e ainda está fazendo isso’, disse Hearn ao talkSPORT.

‘Wilder deveria ter uma foto de Anthony Joshua em seu salão, pela qual ele passa todos os dias e diz’ muito obrigado por me tornar muito rico ‘. 

‘Não há pressão sobre Wilder … Estou em Nova York e ninguém sabe quem ele é.’

Wilder não teve problemas em defender seu título dos pesos pesados ​​do WBC no mês passado contra Dominic Breazeale, nocauteando seu oponente no primeiro turno em Nova York.

Wilder acrescentou que Joshua estava “mentalmente quebrado” depois de perder seus títulos IBF, WBO e WBA

Josué foi derrotado na sétima rodada depois de ser descartado várias vezes pelo mexicano

O jogador de 33 anos imediatamente bateu em Joshua após sua derrota chocante no sábado, tweetando que ‘ele não era um verdadeiro campeão’ e que ‘toda a sua carreira consistia em mentiras, contradições e presentes’.  

Ele então dobrou suas críticas e direcionou o promotor Hearn, sugerindo que ele não vai acreditar que Joshua quer uma revanche com Ruiz a menos que ouça do próprio lutador.   

‘Hearn manipulou as pessoas desde o início’, disse o americano ao talkSPORT na quarta-feira. 

‘Eu disse a Hearn’ você o está ordenhando ‘e tudo que eu disse se tornou realidade até este ponto.’ 

Ele acrescentou: ‘Este homem disse tantas coisas diferentes. Não estamos ouvindo o que o Matchroom diz. Queremos apenas que ele faça o que é melhor para ele e sua carreira, não o Matchroom. 

– Não vejo como você não pode entender agora. Eu não acho que isso vai acontecer. Você viu o que aconteceu? Este homem está mentalmente quebrado. Ele saiu. Joshua desistiu naquele ringue. Para um desafiante. 

Os dois se encontrarão novamente em novembro ou dezembro depois que uma cláusula de revanche foi ativada

Wilder não teve esses problemas contra Dominic Breazeale, nocauteando-o no primeiro round

– Isso é o mais decepcionante. Ser campeão, ganhar tanto impulso, e você entrar lá e desistir, isso é um sinal. Quando ele cuspiu aquele bocal pela primeira vez, foi um sinal.

‘O árbitro disse-lhe para avançar ele ficou lá. Ele colocou as mãos nas cordas. O árbitro disse-lhe para avançar. Ele ficou. Essa é outra indicação, ‘Eu não quero lutar mais’. 

‘Ele desistiu. Ele saiu. Por causa de tanta pressão. Seus promotores colocam muita pressão sobre ele. Ele provavelmente não queria tanta pressão sobre ele. Ele não deveria ter que pensar sobre o que eu fiz. 

‘Foi muita pressão e as pessoas não vão entender isso. Ouvi dizer que ele estava tendo um colapso nervoso no vestiário. 

Joshua enfrentará Ruiz novamente em novembro ou dezembro, após uma cláusula de revanche escrita no contrato para a primeira luta ter sido aplicada por Hearn na terça-feira.

O jovem de 29 anos está dando um tempo para se recuperar após a derrota e postou um post motivacional no Instagram na manhã de quinta-feira, com a legenda: ‘Não deixe o sucesso subir à sua cabeça ou o fracasso no seu coração’. 

Veja esta postagem no Instagram

Não deixe o sucesso subir à sua cabeça ou o fracasso no seu coração 💙

Uma postagem compartilhada por Anthony Joshua (@anthonyjoshua) em 5 de junho de 2019 às 20:32 PDT

Ele negou que tenha sofrido um ataque de pânico durante a luta, embora tenha ficado chocado várias vezes no Madison Square Garden, deixando os fãs perplexos com a forma como o campeão mundial foi derrotado de forma tão abrangente 

Também houve alegações de que Joshua havia sido nocauteado semanas antes da luta de sábado por seu parceiro de treino.

Foi alegado que o campeão europeu Agit Kabayel derrubou Joshua, explicando as marcas em seu rosto vistas antes de sua derrota por nocaute para Ruiz. 

Mas Hearn disse ao Sportsmail na noite de segunda-feira que Joshua não foi enganado por nenhum de seus parceiros e que Kabayel nunca se envolveu em sparring.

‘Anthony Joshua está mais interessado em ser um superstar do que …’ Eles estavam literalmente pendurados na minha gengiva ‘: Sugar Ray Leonard …’ Anthony Joshua disse isso? Eu não me importo com o Matchroom … Anthony Joshua insiste que ele vai ficar com o treinador Rob …https://worldbets.top/

Deontay Wilder acelerou os jogos mentais antes de sua luta com Dominic Breazeale, alegando que os desafiadores obrigatórios “são como moscas”.

O Bronze Bomber lutará contra Breazeale na noite de sábado no Barclays Center em Nova York, enquanto ele tenta defender com sucesso seu título dos pesos pesados ​​do WBC em grande estilo.

A dupla americana tem uma rivalidade de longa data e ficou evidente na segunda-feira, quando Wilder mais uma vez provocou seu rival, alegando que a luta ansiosamente esperada do fim de semana é um incômodo em meio a suas ambições maiores. 

Deontay Wilder acelerou os jogos mentais antes de sua luta com Dominic Breazeale

O americano rotulou o desafiante obrigatório Breazeale de ‘mosca’ antes do confronto final

Obrigatórios são como moscas, e às vezes você tem que ser o mata-moscas. 😂😂🦟🚫 #BombZquad #TilThisDay #WilderBreazeale # May18th pic.twitter.com/wtsY4rvWyP

– Deontay Wilder (@BronzeBomber) 13 de maio de 2019 ‘Serei campeão indiscutível dos pesos pesados ​​no próximo verão’: … ‘Vou bater todos os seus dentes’: Tyson Fury ameaça … ‘Eu fiz um prometo a mim mesmo que não iria para Las Vegas até … ‘Como personalidade, ele vai dominar os Estados Unidos … Eu …

Wilder brincou no Twitter antes da luta: ‘Os mandatários para mim são como moscas, estão sempre zumbindo por aí.

– E em algum momento você terá que ser o mata-moscas e pegar as moscas. E em 18 de maio, esse bug estará pronto. ‘

No vídeo da mídia social, Wilder também pode ser visto esmagando uma mosca – que se parece com Breazeale – com as mãos.

Mas não é apenas Wilder que está jogando os jogos mentais. Breazeale acredita que seu oponente vai querer se aposentar se ele vencê-lo em Nova York.  

Breazeale, de 33 anos, disse à Sky Sports: ‘Acho que ele acha isso humilhante e acho que acaba com a carreira dele, o aposenta. 

No vídeo da mídia social, Wilder pode ser visto esmagando Breazeale com as mãos

‘Um cara como Wilder, o ambiente que ele tem, ele não está acostumado a estar no fundo do poço e ser um indivíduo deprimido. 

‘Acho que isso o paralisa, o deixa em algum tipo de depressão e ele nunca mais volta para lutar. 

‘Ele é uma vergonha não só para o boxe americano, para o boxe de pesos pesados ​​em geral.’ 

Após a luta com Breazeale, Wilder espera armar uma grande luta com Anthony Joshua em um futuro próximo.  

Quebras nas negociações e acordos televisivos conflitantes significam que os três maiores pesos pesados ​​do mundo – Joshua, Wilder e Tyson Fury – estão sendo mantidos separados atualmente, para a frustração dos fãs e especialistas.  

A dupla americana defronta-se no Barclays Center em Nova York na noite de sábado

‘Serei campeão indiscutível dos pesos pesados ​​no próximo verão’: … ‘Vou te dar um tapa na cara’: Tyson Fury ameaça … ‘Prometi a mim mesmo que não iria para Las Vegas até … ‘Como personalidade, ele vai dominar os EUA … Eu …

Tyson Fury prometeu demolir Dillian Whyte antes de concordar em uma revanche de muito dinheiro com Deontay Wilder – mas apenas se o cinturão de diamantes WBC estiver em jogo.

Relatórios da semana passada sugeriram que o rei cigano tinha recebido ordens de lutar contra seu colega britânico em um eliminador para decidir quem enfrentaria Wilder pelo título mundial dos pesos pesados.

Fury, que enfrenta Tom Schwarz em Las Vegas no próximo mês, acredita que merece outra chance pelo Bronze Bomber após o empate polêmico no ano passado.

Tyson Fury usou o Instagram para expor suas condições para uma briga com o colega britânico Dillian Whyte

Whyte está ansioso para enfrentar Fury e ganhar uma chance pelo título mundial dos pesos pesados ​​contra Deontay Wilder

‘Mandatórios são como moscas, às vezes você tem que voar …’ Eu serei campeão indiscutível dos pesos pesados ​​no próximo verão ‘: …’ Eu vou bater todos os seus dentes ‘: Tyson Fury ameaça … Tyson O treinador do Fury, Ben Davison, se recusa a dizer se …

Ele vai, no entanto, concordar em uma luta com Whyte se o WBC mudar a competição de um eliminador para uma luta pelo cinturão de diamantes, que é tradicionalmente concedido ao vencedor de confronto de alto perfil.

Em uma mensagem de vídeo no Instagram, Fury disse: ‘Eu só quero dizer uma mensagem especial para o WBC, que me apoiou em meu retorno e foi muito justo comigo ao longo dos anos.

‘Recentemente, vi sua frase sobre a luta pelo título provisório contra Dillian Whyte e estou muito grato pela oportunidade.

‘Mas o que eu sugiro é, porque eu venci Deontay Wilder e todos nós sabemos o que aconteceu, eu não peguei a decisão, mas eu ganhei e o mundo sabe.

Fury fala em entrevista coletiva na segunda-feira antes de sua próxima luta contra Tom Schwarz

Fury e Whyte estão competindo para enfrentar o campeão mundial dos pesos pesados ​​do WBC, Deontay Wilder

‘Eu proponho que façamos eu e Dillian Whyte para o cinturão de diamantes WBC e não o cinturão provisório.

– Vou cuidar de Dillian Whyte e nocauteá-lo em seis rodadas.

‘Aceito o desafio, muito obrigado. Vou lutar com Dillian Whyte todos os dias da semana e duas vezes no domingo.

– Faça para o cinto de diamantes, não para a versão provisória e você tem um acordo. Vamos deixar rolar!’

Whyte respondeu rapidamente à mensagem de Fury no Instagram, escrevendo: ‘Vamos fazer isso então.

– Eu lutaria com você a qualquer hora, em qualquer lugar, sete dias por semana e cinco vezes no domingo. Estou ansioso para colocá-lo para dormir. ‘

‘Mandatórios são como moscas, às vezes você tem que voar …’ Eu serei campeão indiscutível dos pesos pesados ​​no próximo verão ‘: …’ Eu vou bater todos os seus dentes ‘: Tyson Fury ameaça … Tyson O treinador do Fury, Ben Davison, se recusa a dizer se …

O lendário promotor Bob Arum avisou Anthony Joshua que ninguém vai assistir sua estreia americana contra Andy Ruiz Jnr, em parte porque Eddie Hearn sabe ‘d ***’ sobre o mercado americano.

Joshua defende seus títulos mundiais WBA, WBO e IBF no Madison Square Garden contra Ruiz Jnr, que na noite de sábado espera se tornar o primeiro campeão dos pesos pesados ​​do México.

Ruiz é um substituto tardio do nativo de Nova York Jarrell Miller, que falhou em uma série de testes de drogas antes da luta. O show acontece duas semanas antes de Tyson Fury enfrentar o desconhecido Tom Schwarz em Las Vegas, um show apresentado por seu co-promotor Arum. 

O lendário promotor Bob Arum avisou Anthony Joshua que ninguém vai assistir sua estreia nos EUA

AJ defende seus títulos de pesos pesados ​​IBF, WBO e WBA contra Andy Ruiz Jnr na noite de sábado

Amir Khan enfrenta o ex-lutador de MMA Neeraj Goyat na Arábia Saudita … ‘Ele não vai ficar com esse título para sempre’: Anthony … Regimes de treinamento brutal inspirados em Focas da Marinha, usando sono … ‘Com certeza vou use-o como inspiração ‘: Anthony Joshua para …

O homem de 87 anos, que trabalhou com gente como Muhammad Ali e Floyd Mayweather durante sua carreira, afirma que “tudo deu errado” para Joshua enquanto ele tenta quebrar a América.

‘Se você lutasse, Schwarz contra Andy Ruiz, em quem você apostaria? Schwarz seria um favorito de 4/1 – o único cara (Hearn) dizendo (Fury vs Schwarz) uma luta terrível é aquele que fez uma luta ainda pior ‘, disse Arum. 

‘A verdade é que eles escolheram um bom oponente em Miller porque Miller era um garoto de Nova York, podia lutar um pouco, ele era um cara grande … agora ele está preso com Andy Ruiz, que é um mexicano maldito, que está lutando em Madison Jardim quadrado. 

‘Se ele estava lutando no Staples (Centro em LA), há milhões de mexicanos, mexicano-americanos naquela parte do país. 

Arum, co-promotor do Tyson Fury, afirmou: ‘Eles não vão ter absolutamente nenhuma publicidade’

‘Em Nova York, se você encontrasse 50.000 mexicanos, seria muito. É o lugar errado. Não é culpa dele mesmo porque ele lutou por outro adversário, aí ele colocou o Andy Ruiz. 

“Eles não vão conseguir absolutamente nenhuma publicidade e está no DAZN nos Estados Unidos, que ninguém assiste, ninguém vê. Portanto, Joshua não vai pegar a carona que deveria para sua primeira luta nos Estados Unidos.

– Isso não é pejorativo para Eddie e assim por diante, funcionou mal para ele. Porque com Miller ele teria uma chance (para) conseguir publicidade … tudo deu errado. ‘

Embora Arum admita que os eventos conspiraram contra Joshua, o lendário promotor acredita que o peso-pesado também é prejudicado pela percepção de seu promotor da ignorância de trabalhar do outro lado do oceano. 

Arum deu um empurrãozinho em Eddie Hearn, alegando que o promotor sabia ‘d ***’ sobre o mercado americano

‘Eddie Hearn sabe merda sobre promoção nos Estados Unidos. Nada. Nada. Nada – acrescentou Arum.

‘Eddie pode ser um bom promotor aqui (no Reino Unido) e eu volto há anos com o pai dele, Barry, que é um bom amigo meu. Mas Eddie veio para os Estados Unidos e sentiu que era o mesmo que promover aqui no Reino Unido, o que não é verdade. 

‘Eu nunca viria para o Reino Unido e sentiria que poderia promover uma luta no Reino Unido sozinho. Porque se ele me disser o que sabe sobre promoção no Reino Unido, ou seja, eu, ele sabe merda, ele estaria certo. ‘ 

Amir Khan enfrenta o ex-lutador de MMA Neeraj Goyat na Arábia Saudita … ‘Ele não vai ficar com esse título para sempre’: Anthony … Regimes de treinamento brutal inspirados em Focas da Marinha, usando sono … ‘Com certeza vou use-o como inspiração ‘: Anthony Joshua para …

O ex-meio-campista da Juventus, Andrea Pirlo, pode voltar ao clube como treinador assim que os gigantes italianos confirmarem Maurizio Sarri como seu novo técnico, de acordo com a Tuttosport.

O ex-internacional da Itália, por 116 partidas, passou quatro anos no gigante de Turim, vencendo o Scudetto em todas as temporadas e chegando à final da Liga dos Campeões de 2015.

O seu regresso, quer pelos Sub 23 ou pela Primavera, deve coincidir com a chegada de Maurizio Sarri.

Andrea Pirlo deve retornar ao antigo clube Juventus na qualidade de treinador

‘Ele é um gênio … quando alguém marca três gols, eles são … Wonderkid João Félix estava de olho nele na estreia em Portugal …

O técnico do Chelsea deve deixar Stamford Bridge e retornar à Itália com o campeão da Série A após a saída de Massimiliano Allegri. 

Apesar de terminar em terceiro, chegar à final da Copa Carabao e vencer a Liga Europa, o descontentamento continua entre Sarri e os torcedores do clube, o que significa que a partida é provável. 

Depois de ingressar no Milan por transferência gratuita em 2011, Pirlo jogou 164 partidas e marcou 19 gols pela Juventus. 

Ele também acumulou 116 partidas pela seleção e 13 gols ao longo de 13 anos, vencendo a Copa do Mundo em 2006 e ajudando-os a chegar à final do Euro 2012, onde perderam para a Espanha. 

‘Ele é um gênio … quando alguém marca três gols, eles são … Wonderkid João Félix estava de olho nele na estreia em Portugal …

O atacante brasileiro Neymar foi excluído da Copa América devido a uma lesão no ligamento do tornozelo contraída durante o aquecimento.

O jogador de 27 anos sofreu o revés aos 20 minutos da vitória da Seleção por 2 a 0 no amistoso sobre o Qatar, na quarta-feira, e teve que ser auxiliado por equipes médicas. Ele começou a chorar nos bastidores.

Neymar caiu nos estágios iniciais e foi visto imediatamente fazendo careta de dor, segurando o pé antes de ser atendido por médicos e levado para a lateral.